RESPONDA

À PESQUISA

A pesquisa tem apenas 2 partes e como sabemos que seu tempo é valioso, ela é prática e rápida. Como contrapartida, você ainda recebe um diagnóstico detalhado e sem custos!

Segunda parte: uma planilha, disponível para você baixar ao clicar no botão abaixo. Ali precisam estar listados todos os CEP dos colaboradores da empresa (que se deslocam para a sede ou filial sobre a qual você está respondendo a pesquisa), sem nenhuma identificação pessoal. Basta listar os CEP e nos dizer qual benefício de mobilidade aquele colaborador recebe (se vale-transporte, fretado, etc., ou nada).

Assim que preencher com esses dados, você pode enviar a planilha para este e-mail: contato@indicedemobilidade.com.br.

1

2

Primeira parte: um questionário que deve ser baixado e respondido pelo RH ou quem cuida dos benefícios de mobilidade (leva uns 15 minutos).

O formulário e a planilha preenchidos podem ser enviados para contato@indicedemobilidade.com.br até às 23:59h do dia 30 de junho de 2020! Corra e não deixe a sua empresa fora dessa, você ainda receberá um diagnóstico detalhado e poderá comparar as suas práticas e políticas de mobilidade corporativa com as de outras empresas.

O QUE FAREMOS 

COM AS RESPOSTAS?

Primeiro, faremos um grande avanço na mobilidade corporativa no Brasil ao introduzir métodos e diagnóstico inovador sobre os deslocamentos de casa ao trabalho e de volta para casa. Suas respostas serão usadas para construirmos um panorama dessa mobilidade no Brasil. A partir delas, elaboraremos um ranking das empresas que melhor gerem sua mobilidade corporativa nesse quesito.

contato@indicedemobilidade.com  |  Tel: 55 11 96684-1988